PERGUNTAS FREQUENTES

Selecionamos algumas perguntas para ajudar a esclarecer alguns pontos sobre as compras no Outlet Bem Bacana.

Caso queira mais informações, basta preencher o formulário no final desta página e nos enviar.

Como funciona o Outlet Bem Bacana?

Nosso negócio de locação de móveis para residências e para eventos,  nos gera a oportunidade de colocar algumas peças para venda após o encerramento de nossos contratos e assim, vamos formando nosso acervo de vendas de semi-novos.

Os móveis a venda no Outlet Bem Bacana são sempre usados?

Sim. O acervo de nossa loja é formado por peças que já foram usadas antes ou que possuem pequenas avarias.

Os móveis que estão a venda são da empresa ou de terceiros?

Nosso estoque é formado por um acervo de móveis de várias marcas e foram previamente adquiridos para venda em nosso outlet ou usados por clientes da Bem Bacana.

São móveis novos ou usados?

Temos os 2 casos. Aqui no site, todas as peças com a etiqueta “NEW” são primeira locação ou seja, nunca foram usadas antes.

Quando a peça escolhida for usada, você receberá um descritivo de estado completo e claro, os valores também serão mais em conta.

Porém, é interessante dizer que todas as peças de segunda locação, só serão locadas se estiverem em perfeito estado de conservação.

Como eu faço para verificar o estado dos móveis?

Temos sempre a descrição do estado geral dos móveis e fotos detalhadas, inclusive ressaltando eventuais avarias para que você saiba exatamente oque está comprando.

Se eu comprar e não gostar, posso devolver?

Não. Os móveis são comercializados no estado em que são expostos no site e descritos e você deve estar ciente de que está adquirindo uma peça usada e com níveis de desgaste ou eventuais pequenas avarias.

Se eu comprar no Outlet, a Bem Bacana entrega?

Podemos fazer a entrega para comprar a partir de 5 peças e o valor do frete será único. Para entregas de lotes maiores, o frete terá que ser calculado caso a caso.

As retiradas serão sempre pré-agendadas com nossa equipe  e deverão ser realizadas em nosso depósito localizado em Cotia.

Como posso pagar as compras no Outlet Bem Bacana?

No ato da compra, finalizando o carrinho e pagando com cartão de crédito em até 3 vezes sem juros.

Posso visitar o Outlet e escolher os móveis?

Sim, desde que agendado previamente com nossa equipe.

Para agendar, entre em contato via atendimento no chat.

Como são calculados os valores de entrega?

Os serviços de entrega são calculados da seguinte forma:

  • Frete mínimo de R$ 410,00 para até 5 peças e entrega em um raio de até 10 km de nosso depósito localizado em Cotia. Entregas feitas em até 72 horas da data de aquisição.
  • Para uma quantidade maior de peças, o valor unitário por peça a mais é de R$ 65,00.
  • Para entregas em localidades cuja distância seja superior a  10km de nosso depósito,  os fretes deverão ser orçados caso a caso e de acordo com a quantidade e tipo das peças adquiridas.

E se os móveis não passarem pelas minhas portas ou no meu elevador?

Antes da entrega efetiva dos itens, pedimos para que você nos informe destas condições especiais e nossa equipe irá conversar com você para conferir alguns quesitos básicos, tais como: dimensão de portas, elevadores e também, questões relativas aos horários de entrega.

Não nos responsabilizamos por entregas mal sucedidas por questões de dimensões ou falta de acesso, inclusive áreas consideradas de risco.

A equipe de entrega está autorizada a proceder com carregamento para até 2 pisos.

As peças adquiridas no Outlet serão montadas pela equipe da Bem Bacana?

As peças serão sempre adquiridas no estado em que são anunciadas e descritas.

No caso de uma peças estar desmontada como uma cama ou guarda roupas por exemplo,  colocaremos uma foto da peça montada,  porém a entrega será feita com a peça desmontada e a montagem é por conta do cliente.

Como são feitas as montagens e colocação nos lugares?

A Bem bacana NÃO REALIZADA MONTAGNES DE PEÇAS DO OUTLET.

No dia da entrega eu precisarei estar presente?

Idealmente sim, para que possa vistoriar as peças.

Se você não puder estar presente, precisaremos que você indique uma pessoa da sua confiança para receber os móveis e assinar o termo de aceite em seu nome.

Se algum dos móveis locados não for exatamente o que eu esperava, posso trocar?

Não aceitamos trovas e devoluções de peças adquiridas no Outlet.

Vou receber nota fiscal da compra?

Sim. Todos os produtos adquiridos no Outlet Bem Bacana são acompanhados de nota fiscal de venda emitida em nome do comprador.

Ainda ficou alguma dúvida?

[contact-form-7 id=”6″]